Morangotango | CD

2003 M6

Os Beatles, os Bee Gees, os U2, ou mesmo os Radiohead já confessaram que não seriam os mesmos se alguma vez tivessem escutado os... Morangotango. Infelizmente o fenómeno passou-lhes ao lado até aos dias de hoje. Talvez por mero acaso, ou talvez porque os Morangotango só surgiram mesmo nos dias de hoje.

A verdade é que a terra há dias tremeu um pouco por todo o Portugal. Os mais supersticiosos atribuiram o fenómeno a um sismo. Mas os mais cépticos sabem bem que o abalo se deveu ao lançamento do primeiro single dos Morangotango, “Vué de Gente Na Varcaça”.

Hino de Verão da Rádio Comercial e presença assídua em rádios de todo o país (Bestrock, Antena 3), e de todo o mundo (Bangladesh FM, Rádio Cabul), a canção a “Vué de Gente na Varcaça” tem feito furor um pouco por todo o lado.

Aldo Lima (voz), Eduardo Madeira (voz), Jorge Mourato (bateria), António Feio (guitarra), João Alves (guitarra) e Rodolfo Baptista (baixo) são os Morangotango e prometem fazer a maior revolução no mundo moderno desde que John Spielger inventou a Marquise.

Os Morangotango estão agora a promover as músicas daquele que será o álbum de estreia. Sim, porque eles já provaram atoda a gente que... gostam de brincar em serviço.

 

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais