Arena Live | Amor Electro

28 Outubro 2019 M18

Desde o seu álbum de estreia em 2011, os Amor Electro não pararam de crescer, tornando-se num dos principais artistas da atualidade da música moderna portuguesa.
Desde "Cai o Carmo e a Trindade", Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos garantem a Marisa Liz, reconhecidamente uma das mais destacadas vozes da atual música portuguesa, o ambiente ideal para mostrar o seu talento, graças a um estilo único onde modernidade, tradição, raízes populares e tecnologia convergem para criar um som excecionalmente original, cheio de carisma, emoção e “portugalidade”.
Em cerca de dois anos e meio, os Amor Electro estabeleceram-se como uma referência artística na cena musical portuguesa, alcançando platina, colecionando prémios e distinções, e vendendo espetáculos por todo o país.
A banda, não se conformou com o sucesso alcançado no primeiro disco e, com o seu segundo álbum "(R)EVOLUÇÃO", assumiram riscos, continuando a explorar novos territórios, não percorridos até então. Com o acrescento contrastante de energia rock à sua música, a forte personalidade da banda desenvolveu-se ainda mais.
# 4 é o mais recente álbum dos Amor Electro, lançado este ano no dia 1 de junho. No seu interior, entre outros, além do hino “Juntos somos mais Fortes” e do já inesquecível tema “Procura por Mim”, encontram-se músicas, tais como "A Miúda do Café" (um clássico do electro-pop que fará qualquer um dançar e cantar onde quer que esteja), "Sei" (um mix vintage ondulante com a inesperada entrada do hip-hop de Miguel Pité) e o novíssimo single, forte e chocante, “Vai dar Confusão” (um funky swing para a pista de dança).
Os Amor Electro fazem parte da geração que estabeleceu a música moderna portuguesa e que perdeu a vergonha de cantar na língua de Camões. A sua mistura musical de pop-rock, aliada à honestidade da sua performance, liberta espaço para a música crescer e respirar, permitindo a liberdade de movimento combinada com uma vocação íntima, apaixonada e genuína.
Os Amor Electro são sinônimo de talento. A sua carreira tem sido sempre definida pelos riscos que assumem à medida que caminham por novos trilhos, renunciando à conformidade do confortável, assumindo a cada passo dado, mais um passo em direção ao seu contínuo crescimento e evolução artística.
No fundo, Amor Electro é… Amor, sentido e apaixonado, repleto de emoção de honestidade.

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais