STOMP

ADIADO 23 Julho a 9 Agosto M6

Considerando as directrizes estabelecidas pela Direcção-Geral de Saúde no plano nacional de contingência para o COVID-19 em Portugal, os espectáculos dos STOMP em agenda no Teatro Tivoli BBVA até ao próximo dia 29 de Março e no Coliseu Porto Ageas de 2 e 4 de Abril, estão adiados para os dias 23 a 25 de Julho no Coliseu Porto Ageas e para os dias 29 de Julho a 9 de Agosto no Teatro Tivoli BBVA.

Os STOMP e a UAU tomaram a decisão conjunta de adiar os espetáculos em agenda, como forma responsável de ajudar as instituições e cidadãos no combate a esta pandemia. Conscientes do impacto da mesma na sociedade e com a forte certeza de que deve ser tratada com o máximo respeito, a UAU e os STOMP unem forças na luta contra esta fatalidade de dimensão global. 

Sendo um evento com múltiplas sessões, os bilhetes já adquiridos para este espectáculo deixam de ser válidos, sendo obrigatória a troca dos mesmos no respectivo local de compra até 30 dias após o levantamento do Estado de Emergência. A troca está sujeita à disponibilidade de lugares para a sessão escolhida (poderá consultar a lista de sessões aqui:

                - Se adquiriu bilhetes para o Teatro Tivoli BBVA (Lisboa): https://ticketline.sapo.pt/evento/stomp-44582

                - Se adquiriu bilhetes para o Coliseu Porto Ageas (Porto): https://ticketline.sapo.pt/evento/stomp-49699

Agradecemos a compreensão,

UAU

 

Vídeos do Evento
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais