Zoing - Animação Hoteleira

O desafio chegou no início de 2013 e concretizou-se (poucos) meses depois. A UAU assumia nesse Verão a animação dos hotéis de actual Grupo Nau, que incluiam actividades desportivas durante o dia e musicais à noite, bem como a gestão do Kids Club e Junior Club.

Privilegiando os afectos e emoções em família, a programação desenvolvida pela UAU abrange todos os clientes do grupo hoteleiro, independentemente da sua idade. Com uma equipa multi-disciplinar de cerca de 130 colaboradores, as actividades incluem ginástica, pólo-aquático, capoeira, tai chi, pilates, yoga, futebol, mas também insufáveis, color parties, magia, fantoches e jogos tradicionais.

 Os espectáculos infantis não esquecem as sereias e os piratas, e os espectáculos para adultos têm muita música, dança e artes circenses. Não faltam as marchas populares, os ranchos foclóricos, os baptismos de mergulho nem os mercados tradicionais. A qualquer hora do dia, a animação marca presença sempre acompanhada da irresistível mascote Zoing.

Em 2018, o Salgados Palm Village, uma das unidades deste grupo hoteleiro, foi considerado o Melhor Family Resort Hotel, mas para os clientes do grupo estas férias com assinatura UAU tornam-se inesquecíveis e não são poucas as famílias que regressam ano após ano.

A UAU assegura a totalidade dos serviços de animação prestados nas unidades hoteleiras do Grupo NAU Hotels & Resorts e este ano os preparativos já começaram com a missão de Produzir Emoções sempre diferentes!

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais