Revéillon Casino Lisboa | Amor Electro

31 Dezembro 2013 M18

Os Amor Electro, que com o seu álbum de estreia – Cai o Carmo e a Trindade – se afirmaram como um dos mais personalizados projectos da nova música portuguesa, em que modernidade e tradição, raízes populares e electrónica, se unem para dar origem a um som extremamente original, carregado de carisma, de emoção e de portugalidade, apresentam agora o seu mais recente trabalho: (R)evolução.

Este novo álbum promete partir da vincada personalidade da banda, que lhes valeu um reconhecimento invulgar por parte do público, para os levar a territórios ainda não explorados, sem que a intensidade singular - com que as mais profundas raízes da música popular portuguesa dialogam com a mais moderna pop de raiz electrónica - deixe de estar constantemente presente.

Continua a ser Portugal o elemento essencial do ADN dos Amor Electro mas, desta vez, com eles e por eles, um Portugal mais irrequieto, mais tenso, vestido de alguma irreverência rock, reflectido em grandes canções, entregues com uma alma que só os eleitos conseguem. Depois de dois anos de concertos onde a banda teve uma grande envolvência com o público, nota-se claramente uma maturidade acrescida nas canções, nos arranjos e na interpretação. 

Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos, juntam-se mais uma vez para nos trazer toda “A Coragem que lhes vai na Alma”.

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais