Arena Live | Diogo Piçarra

19 Dezembro 2016 M18

2015 marcou a estreia de Diogo Piçarra nos discos: “ESPELHO” foi um dos álbuns de maior sucesso do ano e originou uma tour que o levou de Norte a Sul de Portugal e às ilhas, tocando para milhares de pessoas, com concertos enérgicos e surpreendentes.

Um ano após a edição do referido disco, em Março do corrente ano, Diogo Piçarra apresentou-se em espetáculos de grande produção em Lisboa ( CCB ), Porto ( Casa da Música ) e Braga ( Theatro Circo), dando inicio à nova tour que conta já com mais de quarenta concertos realizados.

Para além dos grandes sucessos do disco ( “Tu e Eu”, “Verdadeiro”, “Breve”, “Café Curto”, entre outras ), canções que têm sido celebrizadas através do seu canal de YouTube, como “Volta”, fazem ainda parte do reportório temas nos quais participa com Jimmy P e Karetus e ainda o seu mais recente sucesso “Dialeto” que já anda a marcar o ritmo deste verão.

Diogo Piçarra, na voz, guitarra e piano é acompanhado em palco por: Francisco Aragão – guitarras e teclado, Filipe Cabeçadas – bateria e Miguel Santos no baixo; um quarteto pop irrepreensível  para um  concerto ritmado, cheio de boa energia e uma plateia rendida e feliz.

 

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais