Improváveis | Internacionais

20 a 25 Fevereiro 2015 M16

Aos Portugueses “OS IMPROVÁVEIS” Marta Borges, Telmo Ramalho e Pedro Borges, juntam-se dois dos mais famosos improvisadores do Mundo: 
- DANIEL NASCIMENTO (da Companhia BARBIXAS de Humor), Brasil
- GUSTAVO MIRANDA (da Companhia ÁCCION IMPRO e convidado residente dos BARBIXAS), Colômbia

OS IMPROVÁVEIS com CONVIDADOS INTERNACIONAIS é um espectáculo de Comédia de Improviso, em que o conteúdo de cada noite é 100% improvisado, muito divertido e surpreendentemente original, criado pelos actores em tempo real, somente a partir das sugestões que plateia vai dando ao longo do espectáculo. Sem guiões, premeditações, personagens, diálogos, cenas, temas nem textos pré-definidos. O público interage e testa a capacidade criativa de resposta do elenco. Sucedem-se momentos únicos, inteligentes, com humor sofisticado e bom gosto.

Com este intercâmbio queremos desafiar os nossos convidados internacionais e sermos desafiados por eles. Queremos experimentar novos improvisos, surpreender a plateia e sermos surpreendidos. É uma oportunidade única para se ver Brasil, Portugal e Colômbia a criarem conjuntamente momentos inesquecíveis! Unidos por uma língua – o Português – três países, cinco talentos em palco e centenas de espectadores fervorosos, que vão fazer o Teatro vibrar com tanta criatividade e humor!

Cada espectáculo é memorável e irrepetível! O público pede, nós fazemos.

Galeria de Imagens
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais