Carnaval Casino Lisboa | Stand-Up

16 Fevereiro 2015 M18

Em plena noite de Carnaval, a stand-up comedy estará em destaque, a partir das 22h30, com os irreverentes Paulo Oliveira (MC), Jorge Picoto, Guilherme Duarte e Tânia Barbosa. Já depois da meia-noite, será a vez de um DJ set lançar os melhores ritmos da música brasileira, prolongando o ritmo carnavalesco até de madrugada.

Paulo Oliveira (MC)
Descobriu o humor de forma profissional no saudoso Cabaret da Coxa (SIC Radical), desde aí nunca mais parou. Já soma mais de 500 actuações em bares, teatros, empresas em 11 anos de percurso. Fundou a Bang Produções, em 2008, e criou o Curso de stand-up comedy em 2009. Já acompanhou os primeiros passos de quase quatro centenas de aspirantes a comediantes.

Jorge Picoto
Jorge Picoto é actor profissional, com 13 anos de experiência em teatro, cinema e televisão. Neste momento dirige a companhia de teatro Mole&Erre, onde trabalha como actor e autor. Até à data, já estreou 3 comédias de sua autoria e trabalha em stand-up comedy desde Agosto de 2013. Nesta área venceu, em 2014, o primeiro prémio da Maratona do Humor do Famous Humour Fest e foi segundo classificado no Grant's True Tails.

Guilherme Duarte
Guilherme Duarte, 30 anos, engenheiro informático, vive na Buraca e, desde cedo, aprendeu que fazer rir era bom, sobretudo para desarmar assaltantes. Como a vida de consultor era demasiado bem-humorada, em Maio de 2014, decidiu aventurar-se no stand-up comedy para contrabalançar. Escreve também regularmente crónicas humorísticas no seu blogue Por Falar Noutra Coisa.

Tânia Barbosa
Tânia Barbosa está ligada às artes do espetáculo desde sempre, tendo frequentado o Chapitô e a Formação Teatral em Lisboa. Stand-up comedian, desde 2009, tem realizado inúmeros eventos por todo o país (maioritariamente eventos corporativos). Dona de um sentido de humor assente numa capacidade de observação acima da média surpreende a cada piada um espetáculo divertidíssimo. Um dos seus maiores prazeres é partilhar os seus pensamentos idiotas! Conta também com vários momentos de humor musical no seu reportório.

 

 

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais