LUÍS DE MATOS - Impossível ao Vivo | Porto

13 e 14 de Janeiro M6

“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” regressa às grandes salas, com um novo elenco e novas ilusões, e acontece em 4 cidades portuguesas.

Com o seu percurso de crescimento interrompido pela pandemia, a produção “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” regressa agora mais forte do que nunca.

Ao longo de 5 semanas, “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” estará em cena nas mais prestigiadas salas de: Lisboa, Coimbra, Faro e Porto.

Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e o mais jovem da história a receber o Devant Award, do The Magic Circle, entre tantas outras distinções, volta a surpreender com uma nova e extraordinária viagem pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados a cada instante.

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina e assistente, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos terá ao seu lado quatro dos maiores mágicos mundias na actualidade, com o melhor de cada um a enriquecer uma experiência inesquecível.

Dos Estados Unidos da América, Dan Sperry, o anti-mágico, chocante e excêntrico. De Espanha, Javier Botía, o inigualável e hilariante Campeão Mundial de Mentalismo. De França, Norbert Ferré, o incrivelmente talentoso e original duplo Campeão Mundial. Da Coreia Sul, Yu Hojin, o mágico que se tornou num símbolo nacional no seu país.

“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espectáculo imperdível, para toda a família, para ver e oferecer!

  •  
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais