LUÍS DE MATOS - IMPOSSÍVEL - Lisboa

20 de Dezembro a 7 de Janeiro 2024 M6

Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” regressa ao Teatro Tivoli BBVA, com um novo elenco e novas ilusões.

Depois do sucesso continuado que em cada ano se renova, a produção “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” volta a apresentar-se ainda mais forte e surpreendente.

Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e o mais jovem da história a receber o Devant Award, do The Magic Circle, entre tantas outras distinções, volta a surpreender com uma nova e extraordinária viagem pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados a cada instante.

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina e assistente, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos terá ao seu lado quatro dos maiores mágicos mundiais da actualidade, com o melhor de cada um a enriquecer uma experiência inesquecível.

De França, a rainha do “quick change”, Léa Kyle, da Bélgica, o actual Campeão do Mundo de Magia, Laurent Piron, da Venezuela, o novo explosivo talento de quem se fala, Winston Fuenmayor, da Austrália, o mestre do teatro físico, Raymond Crowe.

Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espectáculo imperdível, para toda a família, para ver e oferecer!

DESCONTOS DE GRUPO: + 50 pax: 10% / + 100 pax: 15% / + 150 pax: 20%

Para beneficiar das condições especiais de grupo basta enviar  email para: bilheteira.tivolibbva@uau.pt 

 

Vídeos do Evento
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais