O LAGO DOS CISNES

1 a 3 Dezembro M6

O Lago dos Cisnes, um espetáculo de dança clássica pela companhia de Ballet de Kiev, que apresenta a poesia e elegância do movimento clássico, como antítese à desarmonia do contexto bélico.

Numa guerra que parece não ter fim, a arte da dança tem sido o refúgio dos bailarinos da companhia de Ballet de Kiev, mostrando através da beleza e delicadeza da dança clássica quais são também, os valores que representam, superação e o espírito de resiliência.

O Ballet de Kiev nasceu em 2017, de um sonho do famoso bailarino solista do Teatro da Ópera de Kiev, Victor Ishchuk. As primeiras atuações conquistaram os teatros mais importantes do mundo e, desde então, já somam mais de 600 atuações em diversos países, tais como Suíça, China, Ucrânia e México.

“O Lago dos Cisnes” é um dos bailados mais famosos do mundo e conta a história de um amor impossível entre o príncipe Siegfried e Odette, uma jovem mulher transformada em cisne pelo feiticeiro Von Rothbart. Esta obra-prima realça um tema bem pertinente, a dualidade entre o bem e o mal, representada pela pureza do cisne branco (Odette) e pela duplicidade de Odile, cisne negro e filha do feiticeiro. Os bailarinos do Ballet de Kiev distinguem-se pelo cuidado e delicadeza das tradições e por manterem a essência do ballet clássico, encenando assim esta história de amor impossível através de movimentos muito técnicos e virtuosos. Marius Petipa assina a coreografia deste espetáculo, que expressa emoções através da música de Piotr Tchaikovsky.

DESCONTOS DE GRUPO: + 20 pax: 10% / + 50 pax: 15%

Para beneficiar das condições especiais de grupo basta enviar  email para: bilheteira.tivolibbva@uau.pt 

Vídeos do Evento
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais