Lido de Paris

11 a 16 Abril 2000 M6

Eco da cena parisiense, LIDO é uma fórmula única de cabaré. Criado em 1946 por Joseph e Louis Clerico, LIDO apresentou belos espectáculos numa conjugação única de cabaré com revista. Inspirados na cidade de Veneza com a sua famosa praia do Lido, estes dois irmãos transformaram por completo a forma de apresentar o cabaré. Reunindo os maiores talentos internacionais e pautadas pela mania da perfeição, as coreografias de LIDO são interpretadas com mestria.
Em 2000, LIDO continuou a oferecer uma revista única que preservava a arte clássica do cabaré aliando-a à modernidade para proporcionar um espectáculo inesquecível.
A Portugal, LIDO trouxe A DIGRESSÃO, um espectáculo que se traduz num encantamento causado por intervenções musicais e coreografias criadas num conceito original, transportando-nos para um prólogo explosivo com um final apoteótico. As numerosas presenças em palco, o brilho do guarda-roupa, as coreografias e músicas unidas num cenário com forte jogo de luzes, transformam o espectáculo em pura beleza e bem estar. A encenação e direcção estiveram a cargo de Michael Smith, a coreografia de Roland Brine e a  composição musical de Alex Magno, John Tapella, Tracy Morrell, Jason Carr, Jean-Yves D’Angelo e Bruno Linck.

Galeria de Imagens
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais