Arena Live | André Sardet

25 Dezembro 2007 M18

Conhecemo-lo através de diversos programas televisivos, mas longe estava a ideia do sucesso que iria ter nos anos vindouros. No ano de 1995, André Sardet assina um primeiro contrato discográfico e junta uma banda de sólidos músicos como: Filipe Larsen (baixo), Francisco Martins (guitarras), Miguel Braga (pianos e sintetizadores), Zé zé N’Gambi e Cenoura (bateria), Tomés Pimentel (trompete), Edgar Caramelo e Naná Sousa Dias (saxofone), entre muitos outros músicos.
Cedo, André, se destacou pela sua voz límpida e intensa, uma forma original que causava transparência nas suas interpretações. Imagens é o nome do primeiro álbum, de onde saiu o primeiro single “O Azul do Céu”, um sucesso instantâneo.
Mais de dez anos passaram desde este início promissor, e André Sardet nunca deixou de acreditar na música portuguesa e no seu elevado potencial. O acústico lançado em 2006 é o álbum que comemora este marco na sua carreira artística, altura em que se vê novamente catapultado para o primeiro lugar dos tops nacionais. Quem não se lembra do tema “Quando Te Deixei de Falar de Amor”?
Um espectáculo que ainda hoje é recordado. Concerto integrado no Ciclo Arena Live/Outono 2007.

 

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais