Arena Live | Paulo Gonzo

10 Dezembro 2007 M18

O espectáculo tem o nome do homónimo, Paulo Gonzo. E não deixou ninguém indiferente a este concerto onde predominaram os elementos gráficos e visuais muito fortes, do princípio ao fim, com um único mote os blues passando, também, pela soul e obrigatoriamente pelos seus mais conhecidos êxitos: “Jardins” e “Sei-te de Cor”, são apenas alguns exemplos desta play list diversificada.
Multifacetado, poderá ser o adjectivo que melhor se enquadra para tipificar o percurso artístico deste cantor. Desde o início, em 1975, quando começou a sua carreira como co-fundador, compositor e vocalista do grupo Go Graal Blues Band, que lhe valeu a assinatura de um contrato discográfico no ano de 1986, até à gravação do seu primeiro álbum a solo, Pedras da Calçada, que tinha doze músicas portuguesas, de onde existe uma que se destaca pela sua melodia e sensualidade,  “Jardins Proibidos”, que Paulo Gonzo tem marcado o panorama da música nacional portuguesa.
Mais de 20 anos volvidos, o álbum By Request representa um conjunto de canções que surpreendem pela sua emotividade e arranjos sofisticados, Paulo Gonzo continua imune a modas e tendências e a impor-se com uma grande voz nacional. Concerto integrado no Ciclo Arena Live/Outono 2007.

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais